Pages - Menu

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

The Walking Dead - A Ascensão do Governador + Cupcakes

   Agora escrevo sobre um livro com uma narrativa intensa. Imagine você em um mundo onde os mortos retornam com um único instinto: comer animais vivos! 

 
   Muitos devem conhecer a série The Walking Dead, se passa no mesmo universo, a história acontece antes do Governador chegar em Woodbury, mostrando os acontecimentos que levaram este personagem a se tornar o principal vilão da série. 
   Pessoalmente, sou muito fã do universo criado por Robert Kirkman, pois o autor não se concentra nas causas da infecção zumbi, mas no psicológico dos sobreviventes. É interessante, e ao mesmo tempo agoniante, acompanhar as buscas dos irmãos Philip e Brian Blake por medicamentos, alimentos, armas e refúgio a fim de proteger a menina Penny. Acompanhar o desenvolvimento dos personagens ao longo do livro, bem como a perda da sanidade, torna a história muito mais realista. 
   Vou dar aqui um gostinho de quero mais! O livro tem um final surpreendente, digo que já é uma surpresa para quem não conhece a história e vai conhecer o universo pelo livro. Mas pra quem é fã da série de TV ou quadrinhos, o final se torna ainda mais interessante! :D

   A dica de gordice é um pouco doentia, eu confesso! Mas quer algo mais adequado para acompanhar uma história com zumbis que cupcakes decorados com cérebro? xD É para quem tem estômago forte!
Boa leitura! 

2 comentários:

  1. assim, acho que pra mim essa coisa de zumbis não rola... kkkk beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Ui, dá até um enjoou olhando para esses cupcakes kkkk Mas devem ser deliciosos, não ?!
    Meu irmão assiste essa série, eu nunca experimentei assisti, mas acho o enredo legal :)
    Estou de volta, adoraria sua visita ! ;*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir