Pages - Menu

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O segredo da Identidade + Taça de brigadeiro com morangos

       Concordo com quem disse que "quanto mais aprendo, mais descubro que nada sei" . Se já é complicado saber de alguma coisa num mundo tão complexo, onde a relação interpessoal é inevitável,  como conhecer a si mesmo e ainda: como saber usar seus pontos fortes, administrar suas fraquezas e usar as oportunidades a seu favor?  
     Recentemente, li uma pesquisa da Allianz que diz que 85% dos acidentes aéreos acontecem por desrespeito às regras mais básicas de segurança; e que 85% das pessoas que não alcançam o sucesso almejado, devem isso, também, ao desrespeito às regras básicas do ser humano.
      Este livro acompanhará você no desenvolvimento de sua identidade, pois traz, em essência, ensinamentos sobre autoconfiança com base nos escritos de Jürgen Trautner, em sua mais recente publicação na Alemanha. Você não encontrará conselhos sobre o que fazer ou como alguma coisa precisa ser feita, mas sim, impulsos que irão contribuir de alguma forma na direção de uma vida mais plena.
     Para obter o sucesso desejado, é preciso mudar os pensamentos obsoletos e começar a ter como base seus talentos, forças e capacidades.
     Se você já conseguiu bastante em sua vida pessoal ou profissional, encontrará muitas ideias e impulsos para chegar até o topo.
      Muitas dicas de como se relacionar consigo mesmo  merecem uma sobremesa a altura:

TAÇA DE BRIGADEIRO COM MORANGOS



2 comentários: