Pages - Menu

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Culpa é das Estrelas + Pavê de Chocolate com Morango


                Mais um livro de um autor que se tornou um dos meus favoritos. A Culpa é das Estrelas faz jus a sua fama. É um livro que te prende a ele desde a primeira página; e quando você chega na última, acredite, você vai querer mais, você vai sentir saudades do tempo que passou com os personagens. Por mais que seja tudo ficção, você se sente parte da história e quando termina, você sente saudades dos personagens como se eles fossem pessoas reais.
                    O livro narra a vida de uma adolescente de 16 anos, Hazel Grace, que foi diagnosticada com um tipo de câncer no pulmão em estado terminal. Hazel frequenta um grupo de apoio a pessoas com câncer (tipo alcoólicos anônimos), mas por estar fadada a morrer, ela não tem nenhuma esperança ou ânimo para fazer nada, a não ser ficar trancada dentro do quarto lendo.
                    Em uma de suas idas ao grupo de apoio, Hazel conhece Augustus Waters, um outro adolescente que acaba de se curar de um câncer na perna. A partir desse momento, Hazel começa a encontrar um sentido na vida e, finalmente, começa a viver. Jutos, Hazel e Gus (como ela o chama), dão um tapa na cara da sociedade e provam que enquanto você estiver vivo, pode fazer o que quiser.



             
                  Por ser o tipo de livro que você não consegue parar de ler, a minha dica de gordice para acompanhar esse romance é  um pavê de chocolate com morangos que, pelo menos eu, também não consigo parar de comer enquanto não acabar.


Comentem aqui se vocês lerem (ou se já leram) esse livro, quero saber o que acharam ;)

xoxo

Créditos da imagem do pavê

Nenhum comentário:

Postar um comentário